O Colágeno e a saúde da nossa pele

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A ingestão de colágeno hidrolisado melhora a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo sua flacidez, apresentando efeito antioxidante e antienvelhecimento. Em mulheres entre 45 e 60 anos, após 90 dias de uso, testes mostraram uma melhora progressiva nas condições dermatológicas, indicando que o colágeno é um excelente ingrediente para prevenção e tratamento de rugas e linhas de expressão.

Além da saúde da pele, o colágeno hidrolisado também desempenha um papel importante na saúde das unhas e dos cabelos.

Com o processo de envelhecimento, o colágeno naturalmente presente na pele começa à se degradar, o que é percebido através do surgimento de rugas e do ressecamento da pele, principalmente na região do pescoço e da face, na qual a pele é mais fina. Nesta situação, ressalta-se que a ingestão de colágeno hidrolisado se configurará, na estruturação ao que se refere o fortalecimento da pele e a elasticidade da mesma. Por isso a importância da suplementação do colágeno hidrolisado.

Por isso, a GelcoPEP® busca sempre desenvolver soluções saudáveis, para contribuir com a saúde e o bem-estar dos consumidores de colágeno. Quer saber mais? Entre em contato com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas redes sociais

Mais lidos