Colágeno Hidrolisado contra doenças degenerativas

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O Colágeno Hidrolisado são pequenos peptídeos produzidos a partir da gelatinização e subsequente hidrólise enzimática do colágeno nativo encontrado em tecidos animais. Seus principais benefícios são ligados ao efeito positivo da sua ingestão sobre doenças degenerativas dos ossos e articulações.

Há muitos estudos científicos (in vitro, in vivo, clínicos e de biodisponibilidade) sobre a eficácia da ingestão do Colágeno Hidrolisado na redução de danos do envelhecimento, como dor e erosão nas articulações (osteoartrite), perda de densidade óssea (osteoporose) e envelhecimento da pele.

Estudos pré-clínicos mostram que o Colágeno Hidrolisado estimula a regeneração, aumentando não apenas a síntese de colágeno, mas também a síntese de componentes menores (glicosaminoglicanos e ácido hialurônico). Esses resultados, bem como seu alto nível de tolerância e segurança, tornam a ingestão de Colágeno Hidrolisado atraente para uso a longo prazo na prevenção de doenças degenerativas ósseas e articulares.

Quer saber mais? Acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas redes sociais

Mais lidos